Filters : "CAMPANHA ELEITORAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IRI

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), MÍDIAS SOCIAIS, CAMPANHA ELEITORAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Guilherme Affonso Salles. O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, G. A. S. (2023). O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdf
    • NLM

      Pereira GAS. O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdf
    • Vancouver

      Pereira GAS. O impacto das mídias sociais, durante as campanhas políticas, na aquisição de votos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/809a566f-999f-45eb-850c-1e2031980bfa/TCC%20-%20Guilherme%20Affonso%20Salles%20Pereira%20-%209773851%20-%20ajustado.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÃO MUNICIPAL, PROPAGANDA ELEITORAL, DISCURSO POLÍTICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Eduardo Dias Peralva de. Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, E. D. P. de. (2021). Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf
    • NLM

      Almeida EDP de. Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf
    • Vancouver

      Almeida EDP de. Aspectos públicos e sociais da informação na propaganda eleitoral de Fernando Haddad durante o pleito pela Prefeitura de São Paulo em 2012 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ffd4b78e-f316-4196-8ec5-f9784b5f76bf/tc4714-Eduardo-%20Almeida-Aspectos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, CAMPANHA ELEITORAL, MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORIANO, Haline Aparecida de Oliveira. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? . 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Floriano, H. A. de O. (2019). Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • NLM

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • Vancouver

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024